Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

John Textor chega ao Rio para tratar pendências no Botafogo

Acionista tem reunião marcada com os credores e deve marcar presença no Nilton Santos para estreia do Glorioso no Brasileirão

Futebol|

Lance
Lance Lance

John Textor está no Rio de Janeiro para resolver pendências no Botafogo. O acionista marcou presença na manhã desta sexta-feira em um evento de remo e deixou um recado para os atletas alvinegros que disputarão os Jogos Pan-Americanos pelo Brasil em 2023.

O empresário também se reunirá com credores alvinegros para dar mais um passo no processo de renegociação das dívidas do clube. A SAF vem buscando alternativas para diminuir os prejuízos e trazer um maior equilíbrio financeiro para instituição. A informação do encontro foi noticiada pelo perfil "Pisando na Bola".

+ Livre no mercado, James Rodríguez já esteve na mira do Botafogo; relembre

+ Botafogo fecha acordo com empresa internacional; saiba detalhes

Publicidade

A expectativa é que John Textor também marque presença na partida entre Botafogo e São Paulo, que será disputada na tarde deste sábado, no Nilton Santos, pela estreia do Brasileirão 2023. O estádio passou três meses em reformas e será reaberto com lojas oficiais do clube e um novo gramado sintético.

+ Botafogo acerta renovação de contrato do zagueiro Victor Cuesta

John Textor aproveitará este período no Rio também para resolver outras pendências. O acionista comprou as ações da SAF em março do ano passado e vem buscando realizar reformulações na estrutura do clube. No começo desta temporada, muitos torcedores protestaram contra a falta de participação do empresário no departamento de futebol do Glorioso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.