Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

John Textor abre o jogo sobre interesse em João Gomes, mas admite derrota para clube da Premier League

Jogador do Flamengo está próximo de ser anunciado pelo Wolverhampton

Futebol|Do R7


Lance
Lance

Dono do Botafogo e do Lyon, John Textor abriu o jogo sobre o interesse na contratação de João Gomes para o clube francês. Nas redes sociais, o empresário norte-americano admitiu sua derrota contra o Wolverhampton na disputa pelo brasileiro e desejou boa sorte ao atleta criado no Flamengo.

- Tarde demais para João Gomes. Todos os meus poderes de persuasão não puderam alterar o senso de honra deste jovem. Ele deu sua palavra ao Wolverhampton e não se desviará. Estou desapontado, mas impressionado com este jovem gracioso e com um futuro incrível. Boa sorte, João.

+ Coutinho e Lucas Moura voltam? Veja brasileiros que estão sem espaço na Europa e poderiam retornar ao Brasil

Quando a transferência de João Gomes para o Wolverhampton parecia encaminhada, o Lyon fez uma proposta superior. Com isso, o clube da Premier League elevou sua oferta e contou com o desejo do atleta de jogar na Inglaterra para concretizar a negociação e reforçar seu elenco na luta contra o rebaixamento.

Nesta sexta-feira, o meia apareceu no Ninho do Urubu para se despedir de seus companheiros de Flamengo, que irão viajar para a disputa da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras. O atleta deve chegar na Europa nos próximos dias para a realização dos exames médicos, assinatura do contrato e anúncio oficial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.