Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

John Kennedy relembra polêmicas e exalta carinho da torcida do Fluminense: 'Sensação mágica'

Depois de rápida passagem pela Ferroviária, o atacante retornou ao Tricolor com a confiança de Fernando Diniz

Futebol|

Lance
Lance Lance

Destaque da vitória contra o América-MG, John Kennedy tem uma história e tanto. Depois de passar por diversos problemas fora das quatro linhas, o jogador retornou ao Fluminense e, atualmente, tem a confiança de Fernando Diniz. Tanto que, na rodada inaugural do Campeonato Brasileiro, marcou um belo gol pelo Tricolor.

Após a partida, ele relembrou as questões que quase o afastaram de seus objetivos no Fluminense. Além disso, celebrou a volta por cima, agradecendo o carinho da torcida Tricolor no processo, desde o empréstimo a Ferroviária até o retorno às Laranjeiras.

- Sempre bom começar com o pé direito, campeonato longo. Fui feliz em poder voltar a marcar pelo Fluminense e poder voltar a jogar. Não tenho nem palavras, sensação mágica. O pessoal tem um carinho grande por mim. Depois de tudo que eu me submeti a passar, as consequências das atitudes minhas. Voltar a marcar deixou todo mundo feliz, principalmente a mim. E a comemoração é a minha, lógico - disse, em depoimento após a vitória sobre o América-MG.

+ Germán Cano iguala Fred e pode quebrar recorde pelo Fluminense no Brasileirão

Publicidade

John Kennedy disputou apenas seu segundo jogo pelo Fluminense depois de retornar do empréstimo na Ferroviária, no qual se destacou no Campeonato Paulista, sendo um dos artilheiros. O atacante correspondeu a confiança de Diniz e foi peça chave na vitória que deu a liderança do Campeonato Brasileiro ao Tricolor. Apesar do bom começo, o jovem sonha ainda mais alto.

- Um time igual ao nosso, que procura títulos, não pode deixar levar por um só. Vamos em busca por mais títulos e, se Deus quiser, chegar na Libertadores e procurar o título - finalizou.

A virada de chave do Fluminense começou no domingo, de olho na disputa da Libertadores. O Tricolor venceu a primeira partida da fase de grupos, diante do Sporting Cristal e, agora, mira a liderança isolada do Grupo D. Para isso, terá de vencer o The Strongest nesta terça-feira, no Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.