Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

John Kennedy, destaque do sub-20, renova com Fluminense até 2024

Vínculo anterior era válido até 2022; clube tem renovado com joias para não perdê-las futuramente, como foi com Evanilson

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Fluminense renovou, nesta segunda-feira, o contrato do atacante John Kennedy, do sub-20, até o fim de 2024. Ele é um dos destaques das categorias de base do clube e o vínculo anterior era válido até abril de 2022. A multa rescisória da joia para clubes do exterior é de 40 milhões de euros (cerca de R$ 254 milhões na cotação atual).

A informação foi dada inicialmente pelo "ge" e confirmada pelo "LANCE!". O jovem também publicou no Instagram uma foto comemorando a renovação. O atacante chegou a Xerém aos 14 anos e vem chamando a atenção. Ele marcou 16 gols pelo sub-17 em 2019.

A atual gestão do Tricolor tem dado prioridade à renovação de alguns jovens criados em Xerém. Isso porque o clube não quer repetir o que aconteceu com Evanilson, que, mesmo sendo da base do Fluminense, acabou acertando com a Tombense ao final do vínculo no ano passado e foi vendido ao Porto (POR) dando ao Flu apenas 30% do valor da negociação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.