Futebol 'Jogo para esquecer': João Lucas admite atuação ruim do Santos contra o Bragantino e foca na Copa do Brasil

'Jogo para esquecer': João Lucas admite atuação ruim do Santos contra o Bragantino e foca na Copa do Brasil

Peixe foi derrotado pelo Massa Bruta por 2 a 0, pela oitava rodada do Brasileirão

Lance
Lance

Lance

Lance

O Santos teve desempenho ruim e foi derrotado por 2 a 0 pelo Bragantino na noite deste domingo (28), no Estádio Nabi Abi Chedid. O goleiro João Paulo, por exemplo, fez sete defesas e evitou que a equipe fosse goleada. Segundo o lateral-direito João Lucas, essa foi uma partida para 'esquecer', o time piorou em relação aos últimos jogos e sofreu ofensivamente.

- É um jogo para esquecer. Fizemos tudo ao contrário do que fizemos nos outros jogos. A maior dificuldade não foi tanto defensiva, foi mais ofensiva: ficar com a bola, respirar, criar jogadas, sufocar o adversário. Não conseguimos ficar com a bola. Eles criaram volume e não tem como segurar o tempo inteiro - disse o atleta, sobre o duelo válido pela oitava rodada do Brasileirão.

> ATUAÇÕES: Defesa vai mal, e Rodrigo Fernández é o pior em derrota do Santos

Sem tempo para refletir sobre o revés, o Peixe já precisa se concentrar no confronto contra o Bahia, que acontece nesta quarta-feira (31), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo menos é isso que João Lucas garante que o elenco precisa fazer.

- Agora é levantar a cabeça, próximo jogo tem mais, um jogo importante que temos que nos classificar. Vamos para cima. Esquecer o que passou hoje e buscar melhorar - concluiu.

O duelo pelo jogo de volta do torneio eliminatório acontece às 19h, na Arena Fonte Nova. Na primeira partida, disputada na Vila Belmiro, Santos e Bahia ficaram no empate em 0 a 0.

Últimas