Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogo do Arsenal na Liga Europa é adiado pela Uefa por causa da morte da Rainha Elizabeth II

Por conta da morte da Rainha Elizabeth II, duelo será remarcado pela entidade do Velho Continente. Jogo da Champions League entre Rangers e Napoli também teve alteração

Futebol|

Lance
Lance Lance

O confronto entre Arsenal e PSV Eindhoven pela Liga Europa está adiado pela Uefa. Por conta da morte da Rainha Elizabeth II, há preocupações com relação a questão da segurança dos torcedores para a partida prevista inicialmente para acontecer na quinta-feira.

- A Uefa anunciou que o confronto entre Arsenal e PSV pela Liga Europa, previsto originalmente para o dia 15 de setembro, foi adiado com uma nova data a ser comunicada. Isso se deve às severas limitações dos recursos policiais e questões organizacionais relacionadas aos eventos em andamento em torno do luto nacional por Sua Majestade a Rainha Elizabeth II - declarou a Uefa.

+ Veja a tabela, os jogos e os grupos da Europa League

Este é o segundo jogo que a Uefa adia nesta semana em virtude do falecimento da monarca. No último domingo, a entidade também alterou a data do confronto entre Rangers e Napoli, que seria disputado nesta terça-feira. A nova é a quarta, no dia seguinte.

Publicidade

Elizabeth II morreu na última quinta-feira no Castelo de Balmoral, na Escócia, onde a Família Real costuma passar o verão. No domingo, o cortejo fúnebre deixou o local a caminho de Edimburgo, capital escocesa, onde será velado nesta segunda-feira, na Catedral de Saint Giles. Na terça-feira, o corpo será levado a Londres, para a sequência das cerimônias.

+ Quem ficou mais perto ou mais longe da Copa após a lista de Tite

Arsenal e PSV estão no Grupo A da Europa League. Na primeira rodada, os Gunners venceram o Zürich por 2 a 1, enquanto os holandeses empataram em 1 a 1 com o Bodo/Glimt.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.