Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogo contra o Cuiabá na Arena Pantanal selou a demissão de Diniz em 2021

Atual técnico do Fluminense foi demitido após perder para o Cuiabá no ano passado

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos duela contra o Cuiabá neste domingo (28), às 18 horas, na Arena Pantanal pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será a segunda vez na história em que o Peixe enfrenta o Dourado na Arena Pantanal, na primeira ocasião o jogo marcou uma derrota santista por 2 a 1 e selou a demissão do técnico Fernando Diniz na época.

A partida foi válida pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão do ano passado em setembro. Diniz estava sob pressão no comando santista com seis jogos sem vitória. A forma que o time estava jogando e, principalmente, a falta de alternativas para resolver os problemas em campo, pesaram a favor da saída do treinador.

Fernando Diniz teve tempo para preparar a equipe contra o Dourado. O time daquela partida foi: João Paulo; Pará, Robson Reis (Danilo Boza), Wagner Leonardo e Felipe Jonatan (Moraes); Camacho (Ivonei), Jean Mota (Lucas Braga), Gabriel Pirani e Carlos Sánchez; Marcos Guilherme e Léo Baptistão (Marcos Leonardo).

Apenas o goleiro João Paulo, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, os meio-campistas Camacho, Ivonei e Sánchez e os atacantes Lucas Braga e Marcos Leonardo ainda estão no elenco do Santos. Sanchéz está com uma lesão na posterior da coxa, Marcos Leonardo suspenso e Ivonei na categoria Sub-20 estão fora do duelo de domingo.

João Paulo, Felipe Jonatan e Lucas Braga devem iniciar entre os onze titulares.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.