Futebol 'Jogamos bem, soubemos respeitar o adversário', afirmou Pedro sobre goleada do Flamengo

'Jogamos bem, soubemos respeitar o adversário', afirmou Pedro sobre goleada do Flamengo

Atacante destaca seriedade do Rubro-Negro na goleada do Rubro-Negro por 4 a 1 sobre o Volta Redonda, neste sábado, que leva a equipe para a final do Carioca

Lance
Lance

Lance

Lance

Na saída do gramado, o atacante Pedro exaltou a maneira como o Flamengo atuou na goleada por 4 a 1 sobre o Volta Redonda, na noite deste sábado, no Maracanã pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Carioca. O jogador, que formou a linha de frente com Michael e Gabigol, minimizou o fato de não ter estufado a rede.

- O importante foi a equipe ter vencido. A gente jogou respeitando o adversário sempre. Foi bom, jogamos bem e conseguimos a classificação para a final do Carioca, que é muito importante - afirmou, em entrevista ao PPV do Campeonato Carioca.

O atacante destacou o fato da equipe ter chegado à sua sexta vitória consecutiva e não tirar o pé do acelerador, mesmo com a vantagem de três gols obtida no jogo de ida.

- É sempre bom estar vencendo. Mas agora que a gente conseguiu a vaga, vamos voltar nossas atenções para a Copa Libertadores - declarou.

Últimas