Fluminense

Futebol Jogadores registram encontro com Messi após treino da Argentina no CT do Fluminense

Jogadores registram encontro com Messi após treino da Argentina no CT do Fluminense

Atletas do Tricolor aproveitaram para 'tietar' o argentino, que se prepara com a seleção para a final da Copa América no Maracanã

Lance
Lance

Lance

Lance

A Argentina utilizou o CT Carlos Castilho para treinar antes da final da Copa América neste sábado, contra a Seleção Brasileira, no Maracanã. Além de Nene, outros jogadores do Fluminense aproveitaram a oportunidade para registrar o encontro com o craque Lionel Messi. Em suas redes, o meia brincou dizendo que torcerá pelo Brasil na decisão.

+ Fred entra na lista dos 20 jogadores com mais partidas pelo Fluminense. Confira quem mais vestiu o uniforme tricolor

A Argentina já usou as instalações do Flu na edição da Copa América de 2019, quando todos os jogadores receberam camisas da equipe. Na época, o treinador da seleção, Lionel Scaloni, elogiou as condições do gramado do CT, dizendo que o campo foi o melhor que viu desde a chegada ao Brasil.

Veja a tabela do Brasileirão

Veja as postagens:

A Seleção Brasileira também utilizou o CT Carlos Castilho para se preparar para a semifinal da competição, já que atuou duas vezes seguidas no Estádio Nilton Santos. O Fluminense treinou no local nesta quinta e sexta-feira antes de embarcar para Recife, onde enfrenta o Sport no sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas