Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogadores do Santos sentem incômodos musculares, e Odair comenta possibilidade de poupar peças

Próximo compromisso do Peixe será contra o Botafogo-SP, pela Copa do Brasil, e o clube tem uma vantagem no duelo

Futebol|

Lance
Lance Lance

No empate sem gols entre Santos e Atlético-MG, pelo Brasileirão, o terceiro jogo seguido sem vitórias não foi a única dor de cabeça para o treinador Odair Hellmann. O Lucas Lima sentiu câimbras, e o estreante Luan Dias teve dores na coxa. Por conta disso, o camisa 97 do Peixe deve ser avaliado pelo Departamento Médico do clube.

- Queria passar pra vocês, por exemplo, hoje, no segundo tempo, da dificuldade que tivemos em relação a parte final, dos trinta em diante, que a gente não conseguia ter a força ofensiva ou a transição, o Lucas estava com câimbra já no finalzinho do jogo, e o Luan provavelmente sentiu a posterior, vai fazer exame pra ver. Então nós ficamos no final da partida com praticamente dois jogadores a menos - relatou o comandante alvinegro.

+ ATUAÇÕES: Santos tem atuação irregular, e Ângelo sai vaiado em empate com o Atlético-MG

O próximo compromisso do Santos na temporada será contra o Botafogo-SP, pela Copa do Brasil. Com uma vantagem confortável de 2 a 0, o Peixe pode tentar adotar uma postura de cautela para os jogadores que estão com um desgaste. Sobre o tema, o técnico santista reforçou que exames e análises feitos pelo clube vão ditar essa possibilidade.

Publicidade

- Vamos visualizar essa sequência e como a gente vai fazer. Temos Soteldo de volta para quarta, temos Mendoza de volta. São características de jogadores importantes para o grupo e vamos olhar os jogadores para saber como vai ser a condição deles para o próximo jogo - concluiu Odair Hellmann.

O duelo do Santos contra o Botafogo-SP será disputado na próxima quarta-feira (26), às 19h, na Vila Belmiro. Com a presença no estádio só de mulheres, crianças até 12 anos e pessoas com deficiência, os times definem quem passa para a próxima fase da Copa do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.