Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogadores do Manchester United são obrigados a ver vídeos do vexame contra Liverpool

Erik ten Hag tenta recuperar a moral de seus atletas

Futebol|

Lance
Lance Lance

Técnico do Manchester United, Erik ten Hag optou por não assistir o vexame contra o Liverpool com seus jogadores, mas fez questão de mostrar vídeos selecionados com o objetivo de fazer com que seus atletas sintam "raiva" por conta da má atuação, segundo o "Daily Mail".

Esse formato já havia sido aplicado no vestiário de Anfield após o fim do jogo, uma vez que o treinador pediu silêncio aos seus comandados para que pudessem ouvir a festa da torcida do Liverpool. No entanto, Ten Hag optou por recuperar a moral dos jogadores do Manchester United e não recriminá-los no treinamento realizado na manhã desta terça-feira.

+ Liverpool atropela Manchester United! Confira 30 goleadas em clássicos neste século

O holandês tem como um de seus pilares a força mental de seu elenco e os atletas dos Diabos Vermelhos devem ter mais sessões com Rainier Koers, psicólogo trazido pelo comandante. O treinador quer que o duelo contra os Reds fique para trás e que seu time esteja 100% focado no confronto contra o Betis, nesta quinta-feira, pela Liga Europa.

Internamente, os jogadores sentem que ficaram para trás na luta pelo título da Premier League contra Arsenal e Manchester City. No entanto, Ten Hag fez questão de tentar silenciar seus atletas sobre esse assunto rapidamente e pensar nos compromissos que têm pela frente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.