Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogadores do Manchester United esperam que Erik ten Hag seja demitido por problemas nos bastidores

Elenco está insatisfeito com método de trabalho e treinador pode deixar o cargo

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

De acordo com uma reportagem do Daily Mail, muitos jogadores do Manchester United esperam que Ratcliffe, novo co-proprietário do clube, demita o treinador holandês nesta temporada. Alguns jogadores estão preocupados com a intensidade dos treinos de Ten Hag e acreditam que isso contribuiu para seus problemas de lesões.

No entanto, quando questionado sobre a recusa de Ratcliffe em apoiá-lo publicamente, o holandês insistiu que continua confiante quanto ao seu futuro. “Estou aqui, tenho contrato por três temporadas, então não me importo”, disse ele antes do clássico de Manchester.

➡️ Bayern abre conversas para buscar Xabi Alonso, mas Leverkusen trava negociações

- Estou neste processo, estou apenas focando no processo, então não me importo com o que está acontecendo ao meu redor, tive muitas conversas com Jim Radcliffe. Portanto, sei do que estamos falando e tenho uma forte crença e sinto que eles acreditam em mim. Mas não estou me concentrando nas minhas circunstâncias pessoais. Estou apenas me concentrando na equipe e tenho que encontrar soluções para esta equipe para que eles tenham o melhor desempenho possível - acrescentou Ten Hag.

Publicidade

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Depois de sofrer derrotas consecutivas na Premier League para Manchester City e Fulham faltando 11 jogos para a reta final da Premier League, os Red Devils abriram uma distância de 11 pontos dos quatro primeiros colocados, dificultando uma possível classificação para a Champions League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.