Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogadores do Flamengo retornam da Copinha para reforçar time do Carioca

Quatro atletas se juntam ao Sub-20 nesta sexta, no Ninho do Urubu, visando as primeiras rodadas do Campeonato Carioca

Futebol|

Lance
Lance Lance

Depois de disputarem as duas primeiras rodadas do Grupo 5 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, quatro jogadores do Flamengo retornam ao Rio de Janeiro para reforçar o time Sub-20 que disputará o início do Campeonato Carioca. São eles o volante Evertton, o lateral-direito Daniel Sales, o meia Lorran e o atacante Petterson.

+ Vaivém do LANCE!: confira as transferências dos clubes brasileiros no Mercado da Bola

Os jovens se juntam ao grupo que está à disposição do técnico Mário Jorge, que também deixou Jaú, sede do Grupo 5, e retornou ao Ninho do Urubu após a primeira rodada da Copinha. A estreia do Flamengo no Estadual é na próxima quinta-feira, dia 12, contra o Audax Rio, no Maracanã.

Com a Supercopa do Brasil, em 28 de janeiro, e o Mundial de Clubes, a partir do dia 1º de fevereiro, o técnico Vítor Pereira ainda não definiu a partir de qual rodada da Taça Guanabara utilizará os atletas do elenco principal, mas a ideia é dar minutagem ao time principal antes das primeiras decisões de 2023. O português está comandando os treinos com grupo completo desde segunda, 2 de janeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.