Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogadores do Everton são ameaçados após derrota na Premier League

Atletas são perseguidos e confrontados por torcedores na saída do estádio

Futebol|

Lance
Lance Lance

A temporada do Everton na Premier League segue muito complicada e a paciência da torcida dos Toffees está escassa. A tensão em Goodison Park é grande e ontem, ela se graficou nas ameaças que torcedores fizeram ao jogador Anthony Gordon, após a derrota do time em casa para o Southampton por 2 a 1, na Premier League.

O jogador de 22 anos foi o principal ameaçado. Ele não conseguiu deixar o estádio em seu carro, visto que foi montada uma barricada na frente da saída de Goodison Park. Torcedores do Everton perseguiram o carro e proferiram insultos além de cantarem músicas dizendo "você não é digno de vestir a camisa".

+ Confira as notícias do mercado da bola no vaivém do L!

Outro jogador que foi confrontado pelos torcedores foi o zagueiro colombiano e ex-Palmeiras Yerry Mina. Em um vídeo, o jogador via adeptos do Everton gritando e apontando em seu rosto, além de ter sido bastante questionado.

O Everton vive uma situação extremamente delicada na Premier League. Os comandados de Frank Lampard estão em 19º lugar na tabela, com 15 pontos somados, estando a quatro de deixar a zona de rebaixamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.