Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogadores do Atlético detonam arbitragem após eliminação diante do Real Madrid

Técnico Diego Simeone também demonstra insatisfação com as decisões do árbitro Soto Grato

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após a derrota do Atlético de Madrid contra o rival Real Madrid por 3 a 1 na última quinta-feira na Copa do Rei, os jogadores colchoneros e o técnico Diego Simeone fizeram duras reclamações contra a arbitragem da partida, liderada por Soto Grato. A principal reclamação do Atleti foi a não expulsão de Dani Ceballos, conforme citado pelo treinador, pelo goleiro Oblak e pelo meia Rodrigo De Paul.

- Uma jogada determinante é a de Ceballos. Ele poderia ter recebido um cartão amarelo. Mas o lance passa sem advertência, não importa a ninguém. O Real Madrid está feliz. Nós não estamos contentes com o resultado, mas pela forma como competimos - declarou Simeone, em entrevista coletiva.

- Acho que é para vermelho (expulsão de Savic), mas deveria ser vermelho para eles também, com 1 a 0 para nós poderiam receber o segundo amarelo mas decidiram como decidiram, estamos acostumados com isso e é complicado, mas o time tem lutado até ao final, fizemos tudo para marcar o gol - disse o goleiro colchonero Oblak.

+ Vini Jr se manifesta e provoca Atlético de Madrid após vitória do Real na Copa do Rei

Publicidade

- Saímos com raiva, não foi um resultado justo, fizemos bem as coisas, mas é futebol. É um momento de cada um, mas há um jogo pontual e dez contra onze no futebol hoje é muito. Acreditamos que foi uma situação clara, foi o segundo cartão amarelo de Ceballos, todos viram a mesma coisa e todos podemos errar, embora gostássemos que ele caísse para o nosso lado em algum momento - comentou Rodrigo De Paul.

+ Imprensa espanhola exalta Vini Jr e Rodrygo após vitória do Real Madrid sobre o Altético

Eliminado na Copa do Rei, na Uefa Champions League e 4º colocado no Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid praticamente não possui mais chances de título na temporada. Os colchoneros tentarão juntar os cacos neste domingo fora de casa contra o Osasuna, ao 12h15 (de Brasília), pela 19ª rodada da La Liga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.