Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogadores de Real Madrid e Villarreal discutem e trocam socos no estacionamento do Bernabéu

Submarino Amarelo surpreendeu fora de casa e venceu por 3 a 2

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após a derrota do Real Madrid para o Villarreal por 3 a 2 no Campeonato Espanhol, o jornal espanhol "Marca" informou que dois atletas trocaram socos no estacionamento do Santiago Bernabéu. O uruguaio Valverde, do Real, e o meia Álex Baena, do Submarino Amarelo, tiveram um grande desentendimento, segundo informações do periódico.

O staff de Valverde afirmou que a causa da briga se iniciou no confronto das duas equipes pela Copa do Rei, no dia 19 de janeiro. Baena teria dito, após uma dividida, que Valverde "deveria chorar porque seu filho não nasceria". O comentário é uma referência ao bebê que o atleta do Real Madrid e sua esposa, Mina Bonino, quase perderam. Na ocasião, o uruguaio apenas seguiu em frente no jogo da Copa. No entanto, no jogo deste sábado, o meia do Villarreal novamente tocou no assunto, o que teria causado o desentendimento.

O "Marca" apontou também que Valverde e Baena, no primeiro momento que se cruzaram ma partida deste sábado, já haviam se estranhado. Inclusive, foi neste momento que as provocações voltaram a acontecer e geraram a fúria de Valverde. No estacionamento, o meia teria dito que "não se mexe com a família" e que Baena "deveria repetir o que havia dito", antes de partir para cima do espanhol. A polícia local está investigando o caso. A diretoria do Villarreal afirmou ter as imagens da agressão, que já foram encaminhadas para as autoridades para auxiliar no processo de apuração.

+ Na mira da Seleção, Carlo Ancelotti é alvo de clube da Premier League

Em campo, o Villarreal venceu por 3 a 2, subiu na tabela e agora ocupa a quinta posição no Campeonato Espanhol. Por outro lado, o Real estacionou nos 59 pontos e pode ver o Atlético de Madrid colar na briga pelo segundo lugar. Além disso, a diferença para o líder Barcelona pode aumentar para 15 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.