Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogadores de Flamengo e Corinthians disputam prêmios na Copa do Brasil; saiba como votar

Arrascaeta e Renato Augusto disputam a "Bola de Ouro", enquanto Santos e Cássio duelam pela "Luva de Ouro"

Futebol|

Lance
Lance Lance

Flamengo e Corinthians iniciam a final da Copa do Brasil na próxima quarta (12), em São Paulo. No entanto, o duelo começou nesta segunda, quando a competição anunciou os finalistas dos prêmios "Bola de Ouro" e "Luva de Ouro". Arrascaeta e Renato Augusto disputam o primeiro, enquanto Santos e Cássio, o segundo.

+ Confira o chaveamento da Copa do Brasil

A votação será feita pelo site oficial da Copa do Brasil (clique aqui para votar). O Flamengo, por exemplo, já se mobilizou nas redes sociais para pedir votos a Arrascaeta e Santos. O pleito promete ser acirrado, já que se tratam das duas maiores torcidas do Brasil, e o resultado sai depois do jogo de volta da decisão.

+ Flamengo x Corinthians: datas, premiação e onde assistir à decisão da Copa do Brasil

Publicidade

O quarteto tem sido diferencial nas campanhas vitoriosas de Flamengo e Corinthians na Copa do Brasil. Arrascaeta e Renato Augusto foram protagonistas nas respectivas semifinais, contra São Paulo e Fluminense. Além disso, tiveram momentos importantes ao longo da competição.

Já Santos e Cássio combinaram para apenas oito gols sofridos, dois do goleiro do Flamengo e seis do arqueiro corintiano. Enquanto um chegou ao clube nesta temporada e ainda busca status de ídolo, o outro já é consagrado e pode conquistar seu décimo título com a camisa alvinegra.

Publicidade

+ Flamengo terá cartões zerados para a final? Saiba o que diz o regulamento da Copa do Brasil

Como mencionado, o jogo de ida da final da Copa do Brasil será no dia 12 de outubro, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. Por ter vencido o sorteio realizado na sede da CBF, o Flamengo decidirá no Maracanã, uma semana depois, o título do mata-mata nacional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.