Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador e técnico do Osasuna elogiam Vini Jr: "Desequilibrante"

Brasileiro participou da jogada dos dois gols do Real Madrid na Copa do Rei

Futebol|

Um dos destaques da vitória do Real Madrid sobre o Osasuna na Copa do Rei, Vini Jr foi alvo de elogios de seus adversários. Em entrevista após a partida, Lucas Torró, autor do único gol da modesta equipe espanhola, comentou sobre a partida do camisa 20.

- É um jogador muito desequilibrante, fez uma grande partida e nos custou defendê-lo, mas acredito que a equipe o cobriu muito bem.

Na sequência, Jagoba Arrasate, treinador do Osasuna, reafirmou a dificuldade em marcar Vini Jr, que deu assistência para o primeiro gol de Rodrygo e participou da jogada em que o camisa 21 estufou as redes novamente.

- É complicado defender o Vinícius. Na terça, o City vem (para a Espanha) e vai sofrer também. Acredito que estivemos melhor no segundo tempo do que no primeiro, mas eles têm jogadores fora de série, de qualidade, Rodrygo também fez dois gols.

Na temporada, Vini Jr vem sendo um dos jogadores mais decisivos do Real Madrid. Em 49 partidas disputadas, o atleta marcou 22 gols e contribuiu com 21 assistências e busca seu quarto título em 2022/2023.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.