Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jogador do Villarreal agredido por Valverde é flagrado com rosto inchado

Alex Baena foi agredido por meia do Real Madrid no estacionamento do Santiago Bernabéu

Futebol|Do R7


Lance
Fede Valverde e Alex Baena brigaram após o jogo entre Real Madrid e Villarreal (Pierre-Philippe MARCOU / AFP)

Após uma suposta briga entre Fede Valverde, do Real Madrid, e Alex Baena, do Villarreal, o jogador do Submarino Amarelo foi flagrado com o rosto inchado pelas câmeras do programa "El Chiringuito". No entanto, o atleta decidiu não se pronunciar sobre o caso após a agressão.

Segundo o "Marca", o atleta do Real Madrid foi provocado por Baena em um confronto entre as equipes pela Copa do Rei, em janeiro. O espanhol teria dito que o uruguaio "deveria chorar porque seu filho não nasceria". Esposa do atleta merengue, Mina Bonino está em sua segunda gravidez, mas o casal correu o risco de perder o filho há alguns meses.

+ Premier League bate recorde de treinadores demitidos; confira os nomes

No estacionamento do Santiago Bernabéu, Valverde teria tirado satisfações com o adversário e agredido o rival com socos. Nas redes sociais, Baena negou que tenha dito algo sobre o filho do casal, mas ainda não realizou nenhuma denúncia contra o atleta do Real Madrid. O Villarreal também não se pronunciou sobre o assunto, embora tenha compartilhado as palavras de seu jogador.

De acordo com o "Mundo Deportivo", o Villarreal poderia realizar uma denúncia ao Comitê de Competição da La Liga até terça-feira, segundo o Código Disciplinar da Federação Espanhola. Caso alguma ação seja tomada pelo clube ou pelo jogador, Valverde poderia correr o risco de sofrer uma punição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.