Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jogador do Sevilla detona Sampaoli: 'É o pior treinador com quem trabalhei'

Antes de assumir o Flamengo, o técnico argentino foi demitido do clube espanhol após trabalho ruim e não deixou saudade por lá

Futebol|Do R7

Sampaoli não deixou saudades no Sevilla e vive crise no Flamengo
Sampaoli não deixou saudades no Sevilla e vive crise no Flamengo Sampaoli não deixou saudades no Sevilla e vive crise no Flamengo

Jorge Sampaoli, atual técnico do Flamengo, é um personagem amado por alguns e odiado por outros. Talvez odiado por muitos. Em 2022-23, o argentino viveu uma de suas piores fases da carreira e acabou deixando o Sevilla na briga contra o rebaixamento no Campeonato Espanhol, sendo demitido pela diretoria. Em entrevista ao programa "El Pelotazo", do Canal Sur Radio, o meia-atacante Suso disparou críticas contra seu ex-comandante.

- Em dezembro, conversei com Monchi (diretor de futebol) e ele me perguntou o que faríamos. Eu acabava de sair de uma lesão no tornozelo. A coisa mais fácil era ir embora para pegar ritmo e somar partidas em outra equipe. Mas disse a ele que eu iria durar mais que Sampaoli e voltaria a jogar no Sevilla. É o pior treinador com quem já trabalhei na minha carreira - disse o jogador.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A saída de Sampaoli aconteceu em março de 2023, com os Palanganas beirando a zona do descenso na La Liga. Após a demissão, a diretoria agiu rápido e contratou José Luis Mendilibar, que evitou a queda e ainda levou os andaluzes ao título da Europa League, batendo a Roma de José Mourinho na decisão.

Semanas após se desligar do futebol espanhol, o técnico argentino assumiu o Flamengo, mas também não vive bons momentos. Jorge tem pela frente a decisão da Copa do Brasil frente ao São Paulo, porém vem lidando com os pesos da queda na Libertadores e de uma campanha instável no Brasileirão, tendo sido derrotado pelo Athletico-PR na quarta-feira (13).

Egito investe mais de R$ 245 bilhões para construir cidade e ser sede dos Jogos Olímpicos de 2036

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.