Jogador do Sevilla detona Sampaoli: 'É o pior treinador com quem trabalhei'
Antes de assumir o Flamengo, o técnico argentino foi demitido do clube espanhol após trabalho ruim e não deixou saudade por lá
Futebol|Do R7

Jorge Sampaoli, atual técnico do Flamengo, é um personagem amado por alguns e odiado por outros. Talvez odiado por muitos. Em 2022-23, o argentino viveu uma de suas piores fases da carreira e acabou deixando o Sevilla na briga contra o rebaixamento no Campeonato Espanhol, sendo demitido pela diretoria. Em entrevista ao programa "El Pelotazo", do Canal Sur Radio, o meia-atacante Suso disparou críticas contra seu ex-comandante.
- Em dezembro, conversei com Monchi (diretor de futebol) e ele me perguntou o que faríamos. Eu acabava de sair de uma lesão no tornozelo. A coisa mais fácil era ir embora para pegar ritmo e somar partidas em outra equipe. Mas disse a ele que eu iria durar mais que Sampaoli e voltaria a jogar no Sevilla. É o pior treinador com quem já trabalhei na minha carreira - disse o jogador.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
A saída de Sampaoli aconteceu em março de 2023, com os Palanganas beirando a zona do descenso na La Liga. Após a demissão, a diretoria agiu rápido e contratou José Luis Mendilibar, que evitou a queda e ainda levou os andaluzes ao título da Europa League, batendo a Roma de José Mourinho na decisão.
Semanas após se desligar do futebol espanhol, o técnico argentino assumiu o Flamengo, mas também não vive bons momentos. Jorge tem pela frente a decisão da Copa do Brasil frente ao São Paulo, porém vem lidando com os pesos da queda na Libertadores e de uma campanha instável no Brasileirão, tendo sido derrotado pelo Athletico-PR na quarta-feira (13).
Egito investe mais de R$ 245 bilhões para construir cidade e ser sede dos Jogos Olímpicos de 2036
Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 ainda não começaram, e o Egito já está pensando em ser sede do evento esportivo em 2036. Por mais que o país africano não tenha lançado a candidatura oficial, o governo está preparado para investir cerca de 40 bilhões d...
Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 ainda não começaram, e o Egito já está pensando em ser sede do evento esportivo em 2036. Por mais que o país africano não tenha lançado a candidatura oficial, o governo está preparado para investir cerca de 40 bilhões de libras (aproximadamente R$ 245,4 bilhões na atual cotação) para a construção de uma cidade voltada para o esporte. As obras iniciaram em 2015 e são acompanhadas constantemente pelo presidente Abdel Fattah el-Sisi. Confira: