Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador do Manchester City demonstra respeito por Vini Jr e brinca sobre tentativa de lambreta: 'Faz o que tem que fazer'

Kyle Walker será o responsável por marcar o brasileiro no duelo contra o Real Madrid

Futebol|

Lateral do Manchester City, Kyle Walker deu uma aula sobre respeito ao adversário ao ser perguntado sobre supostas provocações de Vini Jr no campo. Em entrevista coletiva, o responsável por marcar o brasileiro no duelo entre Manchester City e Real Madrid afirmou não se incomodar com o estilo do brasileiro.

- É um jogador muito bom e faz o que tem que fazer para ganhar partidas. Eu não me envolvo nisso, se houver provocação, eu não me incomodo. Eu passei por coisas muito mais complicadas Já o vi caindo com facilidade, faz parte do jogo para tentar levar vantagem sobre seu oponente. Não tire o futebol dele, é um atleta de alto nível.

+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!

O inglês também lembrou o episódio em que conversou como Vini Jr ao fim da partida e brincou com o atleta do Real Madrid sobre uma tentativa de lambreta do brasileiro no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões.

Publicidade

- Eu fui abraçá-lo porque ele tentou me dar uma lambreta. Eu pedi para ele não tentar novamente e fazer um meme de mim. Boxeadores lutam e apertam as mãos no fim. Você dá respeito, pois eles merecem. Na noite desta quarta-feira, eu darei o respeito que ele merece, mas antes será uma batalha de cachorro comendo cachorro.

No jogo de ida, Vini Jr anotou um lindo gol na etapa inicial, mas o Manchester City empatou a partida com De Bruyne. As equipes se encontram nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), no Etihad Stadium.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.