Futebol Jogador do Lanús provoca Daniel Alves após eliminação no Morumbi

Jogador do Lanús provoca Daniel Alves após eliminação no Morumbi

Di Placido, lateral do Lanús, mandou uma mensagem ácida para o meia do São Paulo em vídeo gravado no vestiário do Morumbi. Depois, postou foto com a camisa do astro tricolor

Lance
Lance

Lance

Lance

Principal nome do atual elenco do São Paulo, o lateral Daniel Alves foi provocado por Di Placido - lateral do Lanús. Logo após a queda do Tricolor na Copa Sul-Americana para a equipe argentina, o jogador do clube da Grande Buenos Aires postou um vídeo no vestiário da equipe visitante e mandou um recado para o camisa 10 do clube do Morumbi.

- Quebramos o Daniel Alves, que agora chupe! Que vá brincar lá fora - disse o jogador em uma tradução livre do espanhol para o português. O vídeo foi gravado no vestiário do Morumbi e contou com a presença de vários jogadores do Lanús, eufóricos com a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leonel Di Placido (@leodiplacido) em

Ao fim da partida, Di Placido ainda trocou camisa com o astro do São Paulo e postou uma foto com Daniel Alves em sua conta no Instagram. No voo de volta para a Argentina, o lateral subiu uma imagem com o uniforme do meia tricolor. O gesto foi visto como irônico, sobretudo após a provocação no vídeo.

Na noite da última quarta, o São Paulo bateu o Lanús, por 4 a 3, mas foi eliminado da Copa Sul-Americana por conta do critério do gol qualificado fora de casa. Importante ressaltar que o Tricolor empatava a partida, em 2 a 2, até os 43 minutos do segundo tempo. A equipe conseguiu buscar o resultado, mas levou um gols nos acréscimos e deu adeus ao torneio continental.

Últimas