Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador do Hertha Berlin testa positivo em exame para coronavírus

Clube da capital da Alemanha não divulgou informações sobre atleta, mas pediu para que jogadores, comissão e funcionários fiquem de quarentena pelo período de duas semanas

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Hertha Berlin divulgou nas suas redes sociais que um jogador do time profissional testou positivo para o exame de coronavírus. O clube não divulgou qual foi o atleta, mas uma quarentena de duas semanas foi imposta aos jogadores, comissão técnica e funcionários do clube que possam ter tido contato com a pessoa que está contaminada.

O Campeonato Alemão foi o último a declarar paralisação até o início de abril. Enquanto o problema chega com mais força no país, clubes como Bayern de Munique e Borussia Dortmund cancelaram os treinamentos para não expor os jogadores a qualquer risco de contaminação do COVID-19 e a recomendação é de que os atletas fiquem em casa com um programa especial para manterem a forma.

O Paderborn, lanterna na Bundesliga, também já havia anunciado que o zagueiro Luca Kilian, de apenas 20 anos, havia contraído o novo coronavírus. Com isso, a equipe está toda de quarentena, assim como o plantel do time da capital. Os médicos verão se há mais casos dentro do clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.