Jogador do Chelsea sai machucado e preocupa Inglaterra para a Copa do Mundo
Lateral deixou o jogo da Champions League mancando antes do apito final na última quarta-feira, a menos de três semanas para o Mundial
Futebol|Do R7
Mais uma baixa no Chelsea. O lateral-esquerdo Ben Chilwell deixou o campo lesionado antes do apito final na vitória dos Blues sobre o Dínamo Zagreb na última quarta-feira. A situação do jogador preocupa a seleção da Inglaterra para a Copa do Mundo, que começa em menos de três semanas.
+ Champions League: veja os classificados às oitavas de final e onde assistir ao sorteio
Após a partida, o treinador do Chelsea, Graham Potter, revelou que conversou com o jogador e está preocupado com a situação do lateral. Chilwell ainda vai realizar exames médicos para avaliar o grau do problema.
- Não parece bom. Obviamente, quando ele puxa a perna daquele jeito, é um sinal para preocupação. Ainda é necessário fazer os exames, mas a impressão não é positiva. É um golpe duro para nós em uma noite que, de resto, foi positiva. Conversei com ele (Chilwell) brevemente. Ele só sentiu alguma coisa enquanto deixava o gramado. Está desapontado e bravo - contou o treinador do Chelsea.
É mais uma preocupação para Gareth Southgate, técnico da Inglaterra. A 17 dias do início da Copa do Mundo, outros três jogadores têm problemas físicos. São eles, Reece James, também do Chelsea, e Kyle Walker e Kalvin Phillips, ambos do Manchester City.