Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jogador do Botafogo provoca Flamengo após vice: 'Sem o cara de amarelo ajudando fica difícil'

Publicação que insinua relação do Fla com a arbitragem viralizou nas redes; Rubro-Negro perdeu a Recopa para o Del Valle

Futebol|Do R7


Flamengo perdeu nos pênaltis para o Del Valle e ficou com o vice da Recopa Sul-Americana
Flamengo perdeu nos pênaltis para o Del Valle e ficou com o vice da Recopa Sul-Americana

O vice-campeonato do Flamengo na Recopa Sul-Americana para o Independiente del Valle (EQU) nos pênaltis, no Maracanã, nesta terça-feira (28), está gerando provocações de rivais. O lateral-esquerdo Marçal, do Botafogo, fez uma postagem para zoar o Rubro-Negro em sua rede social, insinuando possíveis auxílios da arbitragem.

"É, sem o cara de amarelo ajudando fica difícil. Boa noite", ironizou Marçal, que ainda inseriu emojis de risada em um story postado em sua conta no Instagram.

Outros nomes do esporte também provocaram o Flamengo após o vice. O atacante Deyverson, do Cuiabá, e Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, também usaram as redes sociais para zoações com o Rubro-Negro.

Esse é o segundo vice-campeonato e a terceira decepção do time neste início de temporada. O Flamengo já havia perdido a Supercopa do Brasil para o Palmeiras e ficou em 3º lugar no Mundial de Clubes, após perder a semifinal para o Al-Hilal.

Reserva na Copa e fora do The Best após 17 anos: Cristiano Ronaldo vive fim de carreira melancólico

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.