Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador do Bayern se lesiona e está fora dos próximos jogos da seleção alemã

Alemanha vai encarar Peru e Bélgica em amistosos 

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na tarde deste domingo, o Bayern saiu derrotado para o Bayer Leverkusen por 2 a 1, de virada, jogando em casa pela Bundesliga. Mas a pior parte veio durante a partida: o meio-campista Jamal Musiala sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e está fora dos gramados.

O Bayern ainda não se pronunciou sobre o atleta e o tempo de recuperação não foi informado. A notícia não só é ruim para o clube bávaro, como também para a seleção alemã.

+ Firmino toma decisão sobre o futuro, lateral da Seleção deve mudar de clube… o Fim de Semana do Mercado!

Com a pausa internacional, a Alemanha vai fazer dois amistosos, nos dias 25 e 28 de março. O primeiro confronto será contra o Peru, às 16h45 (de Brasília), e o segundo está marcado para acontecer às 15h45 (de Brasília), contra a Bélgica.

Publicidade

- Todos esperávamos que o Jamal estivesse apto, porque ele tem qualidades únicas. É uma pena para todos que Jamal não esteja conosco nos próximos jogos. Esperamos que ele possa jogar novamente após a pausa internacional, especialmente nos últimos jogos da temporada em seu clube - disse o treinador da seleção alemã Hansi Flick.

A reta final da temporada será decisiva para o Bayern. Com a derrota na última rodada da Bundesliga, os bávaros perderam a liderança para o Borussia Dortmund. A próxima partida será um clássico, confronto entre líder e vice-líder, no sábado, dia 01 de abril, às 13h30 (de Brasília). A presença de Musiala não foi descartada, mas será difícil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.