Futebol Jogador da Seleção Brasileira entra na mira do Arsenal, diz jornalista

Jogador da Seleção Brasileira entra na mira do Arsenal, diz jornalista

Gunners querem reforçar setor central do campo e fazem lista com destaques do futebol europeu

Lance
Lance

Lance

Lance

O jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em transferências, informou na manhã desta quarta-feira (24) que o Arsenal tem interesse na contratação do volante brasileiro Douglas Luiz, que pertence ao Aston Villa.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Segundo as informações, os Gunners têm o desejo de reforçar o setor central do esquema de Mikel Arteta. Douglas, que já é um alvo antigo, vive seu melhor momento com a camisa dos Leões, e faz parte da lista montada pela diretoria londrina.

Outros alvos já estão definidos pelo Arsenal. Além do brasileiro, Martín Zubimendi e Amadou Onana, que estão em maré boa com Real Sociedad e Everton, respectivamente, também podem ser contratados pela equipe inglesa.

Douglas, revelado pelo Vasco, foi comprado pelo Manchester City, pertencendo ao grupo administrador do clube até 2019. Então, foi vendido ao Aston Villa por quase 17 milhões de euros, e está em sua melhor temporada pelo clube.

Ao todo, em 2023-24, são 30 partidas realizadas, com sete gols e seis assistências, sendo peça fundamental para a campanha dos Leões, que estão em quarto na Premier League sob o comando de Unai Emery, e miram um lugar na próxima Champions League. O bom momento lhe rendeu vaga na Seleção Brasileira, fazendo parte da convocação para os jogos mais recentes das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Últimas