Futebol Jogadas coletivas e momento garçom de Arias: veja os bastidores da vitória do Fluminense sobre o Avaí

Jogadas coletivas e momento garçom de Arias: veja os bastidores da vitória do Fluminense sobre o Avaí

Em vídeo divulgado pela FluTV, Diniz aparece mexendo com os brios dos atletas com um discurso inflamado. Martinelli exalta triangulação do terceiro gol com passe do colombiano

Lance
Lance

Lance

Lance

O Fluminense reencontrou o caminho das vitórias e voltou ao G4 após golear o Avaí por 3 a 0, na Ressacada. Restam seis rodadas para o fim da competição, e o time se aproxima da vaga para a sua terceira Copa Libertadores seguida, como em 2011, 2012 e 2013. No vídeo de bastidores da vitória, Martinelli exaltou a jogada coletiva, enquanto Arias se destacou com duas assistências.

+ André supera desconfianças do início, lidera estatísticas e tem temporada de ascensão no Fluminense

Durante a preleção, Fernando Diniz inflamou os brios de seus atletas ao pedir garra, determinação e muita movimentação no meio de campo. Algo destacado pelo volante Yago Felipe, que explicou o lance do primeiro gol tricolor.

+ Confira e simue a tabela do Campeonato Brasileiro

- Fernando Diniz pediu para a gente se movimentar bastante, principalmente no meio de campo. Estava ligado ali por causa da chuva, mas deu para participar bastante do jogo. Fiquei muito feliz com o lance, pensei que tivesse entrado. Mas fiquei feliz com a conclusão de Germán Cano, de participar do gol, do terceiro também que foi do Martinelli. Fazia tempo que a gente não ganhava fora, então, foi fundamental para a sequência do campeonato - disse.

Além dele, David Braz também analisou um dos gols da goleada do Fluminense. De acordo com a visão do zagueiro, a jogada foi treinada nos últimos dias e surtiu efeito na partida. Arias fez o cruzamento certeiro na cabeça do defensor.

- O lance foi uma jogada rápida. Trabalhamos essa jogada nos últimos dias e Graças a Deus fizemos esse gol que é fruto de um trabalho. A gente procura aproveitar bastante, pois temos jogadores de qualidade na bola parada. Arias, Ganso, Yago, e temos que aproveitar o máximo possível e hoje fui feliz. Arias tem sido destaque com assistências na competição - ressaltou o defensor.

Por fim, Martinelli exaltou a jogada coletiva de seu gol, o terceiro tricolor, com uma boa triangulação, que culminou em mais um belo passe do colombiano.

- Foi uma jogada muito coletiva, todo mundo participou. Até mesmo Ganso participou sem mesmo tocar na bola, foi um desequilíbrio ali e a gente acabou entrando com a tabela. O princípio de golaço passou pelo coletivo do time, como a gente estava muito próximo. Fomos muito felizes e fizemos um belo gol - finalizou o meio de campo.

+ Fred recebe prêmio e revela conversas para retorno: 'Fluminense não é convite, é convocação'

Com 54 pontos, o Fluminense volta a campo no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, para medir forças com o Botafogo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas