Futebol Jobson pega duro em recuperação para acelerar retorno ao Santos

Jobson pega duro em recuperação para acelerar retorno ao Santos

Volante precisou ser operado após se lesionar na partida contra o Botafogo, em 17 de janeiro, e não esconde sua ansiedade para voltar logo ao time alvinegro

Lance
Lance

Lance

Lance

Há pouco mais de um mês, o volante Jobson precisou fazer uma cirurgia que o deixou fora da reta final da temporada passada. O atleta rompeu o ligamento cruzado na partida com o Botafogo, em 17 de janeiro, e foi operado no dia 6 de fevereiro.

O meio-campista tem feito alongamentos, fortalecimento muscular e trabalhado na bicicleta. Tudo para voltar aos gramados ainda em 2021.

Jobson ainda tem realizado eletroestimulação, crioterapia e manipulação para complementar as atividades diárias no clube. E não escondeu a ansiedade para voltar logo ao time.

"Estou bem nesse primeiro mês de tratamento e evoluindo bastante. Foi difícil ficar fora de campo na reta final da temporada, eu estava bem, queria ajudar meus companheiros. Infelizmente veio a lesão, mas estou trabalhando todos os dias, fazendo dois períodos, para me recuperar o quanto antes. Ainda está no começo, mas sigo confiante".

O retorno de Jobson aos gramados deve levar pelo menos mais cinco meses. Além do volante, o Santos tem no departamento médico atualmente: Carlos Sánchez, Raniel, Kaio Jorge, Laércio e Madson.

Últimas