Futebol Jobson comemora volta ao Santos e destaca o gol de "biquinho"

Jobson comemora volta ao Santos e destaca o gol de "biquinho"

Autor do gol da vitória do Santos no clássico levou a bola do jogo para casa

Lance
Lance

Lance

Lance

Jobson voltou a ser titular do Santos neste domingo depois de sofrer com uma inflamação no tendão calcâneo, que o deixou fora de algumas partidas. O volante, que fez o gol da vitória do Peixe contra o São Paulo, festejou o retorno e fez questão de agradecer a toda equipe médica do clube.

- Fico muito feliz. Agradeço a Deus e ao departamento médico. Uma lesão que teria que ter mais tempo de tratamento, mas, com a ajuda deles, fiz vários procedimentos para adiantar. Hoje pude jogar e ajudar a equipe. Acho que a gente tem que dedicar a vitória ao departamento. Aqui é uma família, independentemente de quem veste a camisa. Hoje conseguimos vencer o líder do campeonato - disse Jobson.

Outro ponto comentado pelo volante foi o gol da vitória, marcado com ele entrando na área e dando um biquinho, surpreendendo Tiago Volpi.

"A gente tem que ter recursos. Alguns não têm e outros têm. Tive um pouco de sorte, o que dava era o biquinho. Já acompanhei muito, vi muitos jogadores que faziam gol assim. Hoje pude fazer e ajudar", concluiu.

Jobson e o Santos focam suas forças agora na decisão da semifinal da Libertadores contra o Boca Juniors. O jogo será quarta-feira, 19h15, na Vila Belmiro e o Peixe precisa vencer para avançar para a final. O argentinos avançam com vitória ou empate com gols. Outro 0 a 0 leva a disputa para os pênaltis.

Últimas