Com o afastamento do zagueiro Eduardo Bauermann após as últimas revelações da Operação 'Penalidade Máxima 2', do Ministério Público de Goiás, o zagueiro Joaquim deve reassumir a vaga de titular na defesa do Santos para o duelo contra o Bahia. O jogador já tinha atuado na última partida diante do Cruzeiro, quando Bauermann estava suspenso.
Além de Joaquim, o técnico Odair Hellmann deve levar a campo outras novidades: na lateral-direita, Gabriel Inocêncio, que entrou no intervalo da última partida, deve assumir a posição de Nathan. No ataque, o jovem Deivid deve aparecer no lugar de Marcos Leonardo, que se apresentou à Seleção sub-20 na última segunda-feira (08) para a disputa do Mundial da categoria.
+ Santos homenageia legado de Pelé com "Sala do Trono" no Memorial das Conquistas; veja imagens
O meio-campista Dodi, que também estava suspenso na última rodada, é mais um jogador que deve retornar à equipe. A tendência, no entanto, é que dessa vez o 'motorzinho' volte a fazer dupla ao lado de Camacho, já que Rodrigo Fernández recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro e cumpre suspensão.
Assim, o time titular do Santos para enfrentar o Bahia deve ser formado por: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Camacho, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Ângelo e Deivid.
A partida entre Santos e Bahia está marcada para a próxima quarta-feira (10), às 19 horas (de Brasília) na Vila Belmiro. O jogo é válido pela quinta rodada do Brasileirão.