Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Joaquim ‘ignora’ último triunfo do Santos contra o Bahia e valoriza dupla com Messias

Zagueiro aproveita sequência no time titular desde o afastamento de Eduardo Bauermann

Futebol|

O Santos está na preparação para o duelo contra o Bahia, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No time titular desde o afastamento de Eduardo Bauermann, o zagueiro Joaquim, que provavelmente será titular no confronto, relembrou o último triunfo, por 3 a 0, contra o Tricolor de Aço, pelo Brasileirão, mas deu ênfase que o cenário do duelo é outro para esta partida.

- Sabemos que vai ser um jogo totalmente diferente do que aconteceu semana passada. A equipe do Bahia tem muita qualidade, então temos que nos preparar bem e nos entregar ao máximo para conseguir a vitória amanhã. O resultado positivo em casa vai nos favorecer bem na decisão, que será fora da Vila - declarou o defensor.

+ Nova Vila Belmiro mais perto de sair do papel: veja imagens do projeto de estádio do Santos

O Peixe chega ao confronto embalado por duas vitórias. Além de conseguir sair com o resultado positivo diante do Bahia, no último domingo (14), o Santos conseguiu o triunfo diante do Vasco. Na ocasião, a defesa da equipe do litoral paulista não foi vazada. Contente com a performance, Joaquim valorizou o trabalho realizado junto do Messias. 

Publicidade

- A gente sabia da dificuldade do jogo contra o Vasco, mas graças a Deus fomos eficientes e saímos com essa vitória no Rio de Janeiro. Foi importante demais para nos dar confiança e sequência na continuidade do trabalho. Sobre o entrosamento, eu e Messias estamos evoluindo juntos a cada dia. Isso é importante para todo o grupo, mas não só eu e o Messias, mas como toda a linha defensiva e toda a equipe têm mérito nessas partidas sem levar gols. Um vem ajudando o outro e estamos colhendo esses bons frutos - finalizou Joaquim.

O compromisso do Santos contra o Bahia será realizado nesta quarta-feira (17), às 19 horas (de Brasília), na Vila Belmiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.