Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Pedro, ex-Fluminense, define seu futuro no futebol inglês

Atacante brasileiro de 20 anos pertence ao Watford, mas recebeu ofertas de Everton e Newcastle neste fim da janela de transferências

Futebol|

Lance
Lance Lance

João Pedro definiu seu futuro. O atacante ex-Fluminense decidiu nesta quinta-feira que vai seguir no Watford para a disputa da segunda divisão do Campeonato Inglês. O jogador de 20 anos divulgou a decisão em suas redes sociais e contou estar animado para a disputa desta temporada com o clube.

+ Gigante da Premier League está perto de anunciar contratação de Arthur

- Estou muito feliz aqui. Adoro estar no Watford e quero fazer mais com eles. Falei com a diretoria ontem e estou totalmente comprometido com o clube e ansioso por uma temporada de sucesso. Vamos Hornets! - escreveu o jogador em suas redes sociais.

O atacante estava em negociações com o Newcastle e com o Everton nesta reta final da janela de transferências. Ambos os clubes realizaram propostas de cerca de 30 milhões de libras (R$ 182 milhões) pela compra do jogador.

João Pedro, porém, não mudará de equipe neste início de temporada. O atacante tem contrato com o Watford até junho de 2025. O jogador chegou ao clube em janeiro de 2020 e, desde então, marcou 15 gols e deu sete assistências em 80 jogos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.