João Paulo quer recuperação do Santos no Paulistão: 'Não podemos abaixar a cabeça'
Goleiro afirmou que não há tempo para lamentar a derrota no clássico
Futebol|Do R7
Após a derrota do Santos por 3 a 1 diante do São Paulo no Morumbi, o goleiro João Paulo comentou a atuação da equipe, que jogou boa parte da partida com dois jogadores a menos - Lucas Pires e João Lucas foram expulsos. Para o defensor, a equipe começou bem, mas o gol de bola parada sofrido aos 16 minutos do primeiro tempo atrapalhou os planos iniciais.
- Estávamos bem no início do jogo, mas tive a infelicidade de tomar o gol de bola parada. Estávamos nos cobrando, com atenção dobrada, para não acontecer isso. Mas infelizmente aconteceu.
Projetando a sequência do Paulistão, João Paulo pediu que o Peixe não desanime e continue buscando uma vaga na fase mata-mata do torneio:
- Não podemos abaixar a cabeça. Logo logo a gente tem outro jogo e não temos tempo para lamentar. Vamos seguir firmes porque quinta-feira a gente tem outra pedreira. É levantar a cabeça e não deixar a moral abaixar para a gente buscar a classificação.
Com a derrota no clássico, o Alvinegro permanece na lanterna do Grupo A. São apenas 9 pontos conquistados em 8 rodadas. A próxima partida do Santos acontece na quinta-feira, dia 16, às 19h30 (hora de Brasília) contra o Santo André, fora de casa.