Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Paulo lamenta gols no início e pede retorno de vitórias ao Botafogo

Volante do Alvinegro destacou que o Glorioso começou o clássico com o Vasco muito desligado e oscilando bastante. Bota chega a seis derrotas no returno e agora pega o CSA

Futebol|

Lance
Lance Lance

O volante João Paulo lamentou os dois gols, prematuros, sofridos pelo Botafogo, na derrota de 2 a 1 para o Vasco, na noite desta quarta-feira, em São Januário, em partida válida pela 26º rodada do Campeonato Brasileiro.

- É um clássico, sempre complicado. O Vasco abriu dois gols logo de início. A gente não equilibrou o suficiente, alternou bons momentos e ruins. Temos que trabalhar muito. Seria melhor trabalhar em condições. A gente tem de se preparar para vencer - comentou o meio-campista.

Com o resultado, o Botafogo se mantém em 13°, com 30 pontos, e pode ser ultrapassado pelo Fluminense, que joga nesta quinta-feira, em casa, contra o CAP, às 21h. Neste momento, a distância do Alvinegro para o Z4 é de quatro pontos. Apesar da "tranquilidade", o Glorioso está com o sinal de alerta ligado. No returno, são sete jogos, seis derrotas e apenas uma vitória. Na próxima rodada, o Botafogo recebe o CSA, na segunda-feira, às 20h, no Nilton Santos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.