Futebol João Paulo lamenta derrota no clássico e projeta 11 finais para o Santos

João Paulo lamenta derrota no clássico e projeta 11 finais para o Santos

Goleiro elogiou o desempenho do Peixe no confronto deste domingo contra o Palmeiras

Lance
Lance

Lance

Lance

O goleiro João Paulo analisou a derrota do Santos no clássico contra o Palmeiras, no Allianz, neste domingo (18), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o jogador, o Peixe teve um comportamento diferente dos últimos jogos e poderia sair com um resultado melhor.

- Não podemos fazer um jogo como fizemos e sair derrotados. O mínimo era o empate, jogamos para vencer, no Santos tem que jogar sempre para frente e para vencer, mas são resultados que a gente não controla. Infelizmente, em uma bola parada sofremos a derrota, mas tudo é trabalhar e não adianta só ficar conversando. É trabalhar dobrado para terça-feira voltamos a vencer - afirmou o goleiro.

O Santos volta a campo apenas na próxima terça-feira (27), contra o Athletico-PR, na Vila Belmiro. Para o goleiro, todo jogo a partir de agora é uma final para o Peixe.

- Está chegando a reta final de campeonato, a gente tem que voltar a vencer e vai pegar um adversário difícil agora que vem em um bom momento. Mas, independentemente disso, a gente tem que fazer nosso dever de casa e voltar a vencer o mais rápido possível para a gente poder fazer nosso primeiro objetivo que é nossa pontuação para tirar qualquer risco de rebaixamento. A gente sabe que viemos de duas temporadas ruins, mas não adianta vir ou sair treinador se nosso grupo não mudar nossa postura de começar e saber que todos os jogos são uma final para a gente - apontou.

Últimas