Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Paulo enaltece nova partida em que o Santos não sofre gols e elogia vitória 'maravilhosa' sobre o Vasco

Peixe saltou para a 5ª posição no Brasileirão

Futebol|

O Santos venceu o Vasco fora de casa na tarde deste domingo (14), por 1 a 0, e completou duas partidas seguidas sem sofrer gols. O jogo foi válido pela 6ª rodada do Brasileirão, e o Alvinegro saltou para a 5ª colocação no torneio, de forma provisória.

De acordo com o goleiro João Paulo, a vitória foi 'maravilhosa'. Ele enalteceu a segurança defensiva do alvinegro no Campeonato Brasileiro e destacou a dificuldade de jogar em São Januário, palco do confronto.

> Wanda Nara posta foto com casaco de gigante brasileiro: saiba famosos que têm carinho por clubes do Brasil

- Primeiramente, (vou) dar os parabéns a toda a nossa equipe. Jogo muito difícil. A gente sabe que jogar aqui em São Januário nunca é fácil. Tem que valorizar muito a nossa vitória, a segunda consecutiva. Sem tomar gols, para dar mais confiança para a gente. Uma vitória maravilhosa - afirmou.

Publicidade

Na última semana, o Peixe encarou o Bahia, na Vila Belmiro. A equipe de Odair Hellmann venceu por 3 a 0 e chegou a sofrer um gol do adversário, mas foi anulado pela arbitragem.

O próximo compromisso do Santos é justamente contra o Esquadrão de Aço, desta vez pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Os times se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 19h, na casa alvinegra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.