Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Paulo, do Santos, valoriza sequência de vitórias sem sofrer gols: ‘Dá mais confiança para o grupo’

Goleiro do Peixe esteve no evento de aniversário de 111 anos do clube nesta sexta-feira (14)

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos emendou uma sequência de três vitórias seguidas. Além disso, não sofreu gols em nenhum dos triunfos, que foram conquistados após a eliminação precoce do Peixe no Campeonato Paulista.

De acordo com o goleiro João Paulo, o feito conquistado deu mais confiança para o elenco alvinegro, que estreia neste domingo pelo Brasileirão, e ajudará a equipe na sequência da temporada.

+ Confira uma lista de produtos do Santos com descontos de até 70% OFF na Centauro

+ Quem chega melhor para o Brasileirão? Veja a “classificação do ano” entre os clubes da Série A

Publicidade

- Com certeza, muito importante, dá mais confiança, dá moral para o nosso grupo. São três vitórias seguidas, três jogos sem tomar gols, fazia tempo que isso não acontecia. Cada vitória que a gente conquista vai dando mais confiança para a gente continuar nosso trabalho e fazer uma grande temporada - disse o goleiro.

As vitórias do Peixe foram diante do Iguatu, pela segunda fase da Copa do Brasil e sobre o Blooming (BOL), na estreia na fase de grupos da Sul-Americana. Na última terça-feira (11), o Alvinegro também derrotou o Botafogo-SP, por 2 a 0, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Publicidade

A declaração de João Paulo aconteceu durante o evento de aniversário do Santos, que completou 111 anos nesta sexta-feira (14). O goleiro afirmou que ficou ‘muito feliz’ em participar da homanagem ao clube.

- Vim fazer parte dessa festa maravilhosa, uma grande homanagem para o clube. Muito feliz de estar participando. Muito importante a gente estar participando, 111 anos de muita história - comentou João Paulo.

Estão programadas atrações musicais para o evento, como a apresentação da banda Raça Negra e do cantor Kyan, além de homenagens a Pelé e a apresentação dos novos uniformes do Santos para a temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.