Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Paulo dá razão a protestos da torcida do Santos após empate em casa

Goleiro afirmou que falta 'capricho' no ataque para que equipe marque gols

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em entrevista concedida na saída de campo após o empate em 0 a 0 entre Santos e Atlético-MG pelo Brasileirão, o goleiro João Paulo comentou as vaias da torcida na Vila Belmiro. Para o defensor, os santistas tem razão em protestar após mais um empate na temporada.

- Primeiramente, falar dos protestos: a torcida tem razão, o time não venceu, e eles tem toda a razão de cobrar a gente. independente de tudo, a gente precisa ter respeito. Não tem como falar que eles estão errados.

+ ATUAÇÕES: Santos tem atuação irregular, e Ângelo sai vaiado de campo em empate com o Atlético-MG

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Publicidade

O goleiro também fez uma análise da atuação do time dentro de campo. Novamente, o Alvinegro mostrou segurança na defesa, mas pecou na criação de jogadas ofensivas. Para João Paulo, o problema está na tomada de decisão.

- Nos últimos onze jogos, são sete sem tomar gol e era algo que a gente vinha sofrendo no começo da da temporada. A gente está conseguindo corrigir os erros. Agora, falta caprichar pouquinho mais. A gente está tomando muita decisão errada na hora de terminar a jogada. Por isso a gente não está conseguindo concluir em gol.

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira (26), às 19 horas (hora de Brasília) para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, diante do Botafogo-SP. O Peixe venceu a partida de ida por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença para avançar de fase.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.