João Paulo conta com sorte e atuação segura para 1ª sequência no Santos

Goleiro substituirá Vladimir, com inflamação no pé, nesta quinta-feira, contra o Sport, na Ilha do Retiro, às 19h15, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro

Lance

Lance

Lance

João Paulo deve ser novamente titular na partida contra o Sport, nesta quinta-feira, às 19h15, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. E além de sorte, o goleiro agradou o técnico Cuca e pode ter sua primeira sequência no Peixe.

Sorte porque Cuca, assim que chegou, definiu que faria revezamento entre os goleiros para dar mais chances a John e João Paulo. Com Vladimir ausente por conta de uma inflamação no pé, o camisa 34, que atuou de forma segura contra o Athletico-PR, é quem estará à frente do gol em Recife.

O bom rendimento e a segurança de João Paulo contra o CAP agradou muito Cuca e pode gerar novas oportunidades ao goleiro, como a desta tarde. Será a primeira sequência do arqueiro, que tem ao todo somente quatro jogos pelo Peixe.

Outro jogador que está ganhando espaço é o zagueiro Alex, que substituiu Lucas Veríssimo também contra o time paranaense. O jovem de 21 anos será titular em Recife após ter surpreendido por sua frieza na última rodada.

O técnico Cuca seguirá monitorando os atletas e realizando novos testes, principalmente com os meninos da base. Ivonei, por exemplo, estreou como profissional com o treinador.