Futebol João Neto sofre fratura no tornozelo e passará por cirurgia no Fluminense

João Neto sofre fratura no tornozelo e passará por cirurgia no Fluminense

Jovem se lesionou na partida contra o Serra Macaense, vencido pelo Flu, no último dia 20 e ficará entregue ao departamento médico

Lance
Lance

Lance

Lance

Má notícia no Fluminense. O atacante João Neto teve detectada uma fratura do tornozelo esquerdo durante a partida contra o Serra Macaense, no dia 20/10, pela Copa OPG Sub-20, vencida pelo time tricolor. Por isso, o jovem precisará passar por cirurgia na próxima semana.

O atleta seguirá seu tratamento no departamento médico do clube. João havia sido convocado nos últimos dias para defender a Seleção Brasileira Sub-18 na disputa da Revelations Cup Sub-20 2021 (Copa das Revelações) entre os dias 9 e 17 de novembro, no México.

Veja a tabela do Brasileirão

Destaque da "Geração dos Sonhos", campeã brasileira sub-17 em 2020, João Neto foi promovido ao time profissional e chegou a entrar em campo uma vez no Campeonato Carioca e duas no Brasileirão, todas já na reta final das partidas. No Sub-20, ele vinha sendo o titular desde o fim do Brasileiro de Aspirantes, quando ainda atuava pelo Sub-23.

Aos 18 anos, João Neto tem contrato com o Fluminense até junho de 2024, renovado recentemente. O Flu tem 100% dos direitos do jovem.

Últimas