Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Lucas explica número 13 e diferenças entre Flamengo e Cuiabá

Lateral-direito foi apresentado pelo Santos no final da manhã desta quarta-feira

Futebol|

Lance
Lance Lance

O lateral-direito João Lucas chegou ao Santos e assumiu a camisa 13, deixada por Madson. O jogado explicou a escolha pelo número, além de ter comentado sobre seu momento no Flamengo e Cuiabá, seu último clube antes de chegar ao Peixe.

João foi contratado pelo Flamengo em 2019 e conquistou os Campeonatos Brasileiros de 2019 e 2020 e a Libertadores de 2019. Em maio de 2021 chegou ao Cuiabá por empréstimo, mas logo em seguida foi contratado em definitivo. Ao todo, foram 84 jogos, um gol e três assistência pelo Dourado.

Em agosto deste ano, o Barnsley, da Inglaterra fez uma oferta de empréstimo por um ano com opção de compra em torno de 2 milhões de libras (cerca R$ 12,3 milhões de reais na cotação atual). O Dourado, porém, recusou a proposta.

- Difícil falar qual foi o melhor momento. No Flamengo tive momentos bons de título e estar participando. No Cuiabá foi uma experiência diferente. Pude assumir responsabilidades. Joguei todo jogo, me senti importante. Fica difícil eleger um momento. Foram momentos importantes que fizeram eu chegar aqui e me sentir preparado para assumir essa responsabilidade - disse o lateral.

Publicidade

Em relação ao novo número escolhido, João Lucas explicou que o 13 foi uma homenagem para sua tia, que faz aniversário nesta data.

- Já tinha utilizado esse número em outro clube e foi uma forma de homenagear minha tia, que eu gosto muito, que faz aniversário no dia 13 - completa João.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.