Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Gomes se despede de companheiros do Flamengo antes da Supercopa do Brasil

Volante foi vendido ao Wolverhampton, da Inglaterra, por cerca de 18 milhões de euros

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Flamengo concretizou a venda do volante João Gomes ao Wolverhampton, da Inglaterra, nesta semana. O jogador não veste mais a camisa rubro-negra neste ano e já está de viagem marcada para a Europa. Por isso, nesta sexta-feira, ele foi ao Ninho do Urubu para se despedir dos companheiros, que viajam para a disputa da Supercopa do Brasil.

+ Veja as principais movimentações do Flamengo no mercado da bola

A despedida foi "flagrada" em publicação de David Luiz no Instagram. No vídeo, o zagueiro aparece cumprimentando João Gomes com sorrisos: "Vai com Deus irmão, tu merece!!! Deus abençoe muito!".

João Gomes já sabia que seria vendido pelo Flamengo, mas o destino era incerto. A situação com o Wolverhampton estava encaminhada, mas o Lyon, de John Textor, dono do Botafogo, tentou atravessar a negociação. No fim das contas, a vontade do jogador de atuar na Premier League pesou e ele o negócio foi fechado em 18,7 milhões de euros, cerca de R$ 103,2 milhões.

Publicidade

+ João Gomes reforça lista de garotos do Ninho vendidos pelo Flamengo

Sem João Gomes, Vítor Pereira mira a contratação de um volante, mesmo que Gerson tenha chegado para suprir a saída do garoto do Ninho. O próximo compromisso do Flamengo é neste sábado, diante do Palmeiras, pelo título da Supercopa do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.