Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Félix cutuca Atlético de Madrid: 'Tenho mais liberdade no Chelsea'

Atleta está emprestado até o fim da temporada no clube inglês

Futebol|

Lance
Lance Lance

Emprestado pelo Atlético de Madrid ao Chelsea, João Félix "cutucou" o clube espanhol e Diego Simeone ao exaltar sua nova função no clube inglês. Em entrevista à "Eleven Sports", o jogador português comentou sobre seu momento e sua nova fase na carreira.

- A posição em que jogo e a maneira como jogamos é diferente da forma como jogávamos no Atlético. Claramente, tenho muito mais liberdade para pôr o meu futebol em prática, para estar no melhor nível para ajudar a equipe. Estou me sentindo bem jogando aqui.

+ Mbappé e Reus perto de recordes: saiba quais são os maiores artilheiros de 30 grandes clubes europeus

O atleta também comparou o carinho da torcida do Chelsea, que já criou uma música com seu nome, em relação ao tratamento que recebida das arquibancadas no período em que defendeu a equipe colchonera.

Publicidade

- Estive três anos e meio no Atlético Madrid e não tive um cântico. Aqui no primeiro jogo tive logo um, mas aqui é normal, tem para quase todos os jogadores. Foi engraçado - brincou o português.

Com a camisa do Chelsea, João Félix disputou quatro partidas, mas ainda não conseguiu conquistar uma vitória com os Blues. Nesse período, o atleta marcou um gol na Premier League, mas tem sido um dos destaques da equipe de Graham Potter.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.