Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Cancelo mostra surpresa com demissão de Nagelsmann do Bayern: 'Não sabia'

Lateral português descobre demissão do técnico em entrevista pós-jogo

Futebol|

Lance
Lance Lance

O lateral João Cancelo, do Bayern de Munique, foi pego de surpresa com a notícia da demissão do técnico Julian Nagelsmann. O jogador soube em entrevista após a goleada de Portugal por 4 a 0 sobre Liechtenstein em Lisboa, nesta quinta-feira pelas Eliminatórias da Euro 2024. Cancelo respondeu que "não sabia" sobre a situação de Nagelsmann, quando questionado por um jornalista.

- Não sabia. Fico um pouco surpreendido sim. Agradecer ao mister Nagelsmann, foi ele que me quis no Bayern. Toda sorte do mundo para ele, vou tentar, quando chegar, tentar encaixar ao máximo os conceitos do novo treinador e espero que tudo corra bem - disse Cancelo, que prosseguiu.

- Já temos muitos jogos importantes, vamos entrar na fase decisiva da temporada e o Bayern é uma equipe, a nível individual e coletivo, está sempre pronta para ganhar tudo - concluiu o lateral, autor de um dos gols na vitória sobre Liechtenstein nesta quinta.

+ Veja a tabela da Bundesliga 2022/23

João Cancelo é jogador do Manchester City, mas está emprestado ao Bayern de Munique desde janeiro. O português soma um gol em nove partidas pelo clube alemão, que será comandado por Thomas Tuchel.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.