Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

João Basso pede desculpas ao torcedor do Santos: 'Não estamos sendo dignos'

Peixe sofre derrota por 4 a 0 contra o Fortaleza

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O Santos foi goleado pelo Fortaleza, por 4 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Diante do fim do primeiro turno dentro da zona de rebaixamento, o zagueiro João Basso deu uma declaração forte sobre o desempenho do time e se desculpou com o torcedor.

- Primeiro a gente precisa pedir desculpas para o nosso torcedor. Não apenas por esse jogo, mas pelo turno inteiro, porque até o momento nós não estamos sendo dignos de vestir a camisa do Santos, uma camisa com história. A única coisa que temos que tirar desse jogo e de todos que ficaram para trás nesse primeiro turno são lições. Temos que corrigir aquilo que foi feito de mau. Agora temos mais um turno pela frente e temos que dignificar essa camisa, porque quando nós vestimos isso, nós carregamos história, nós carregamos títulos, carregamos tudo. No momento, não estamos sendo dignos disso - desabafou o zagueiro.

+ Já atualizou sua camisa de 2023? Confira os novos uniformes do Peixe!

Responsável por fazer um gol contra na partida, o defensor pontuou os problemas do Peixe para seguir sem conquistar bons resultados e projetou uma melhora no segundo turno do Brasileirão.

Publicidade

- Nós temos que trabalhar, se estamos dando 100%, temos que dar mais ainda, porque não está sendo suficiente. Nós fizemos uma primeira parte defensivamente compactos, sem sofrer gols, mas sem bola, não jogamos, tínhamos que ter jogado mais. O Santos não tem que vir para um jogo para empatar, para conquistar um ponto fora de casa, nós temos que entrar em campo e vencer. Nós temos que melhorar e parar de cometer erros infantis, como foi hoje, porque o jogo se descarrilhou por isso, erros infantis que não podem ser cometidos. Temos 19 jogos pela frente, tem que ser dada uma volta, e nós vamos dar uma volta todos juntos e no final do campeonato estaremos comemorando todos juntos - concluiu João Basso.

+ ATUAÇÕES: Jean Lucas se salva em derrota por goleada do Santos para o Fortaleza no Brasileirão

Publicidade

O COMEÇO DO SEGUNDO TURNO!

Diante do Grêmio, com a volta do seu torcedor para a Vila Belmiro, o Peixe tenta reencontrar o bom desempenho na liga nacional. A partida da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro acontecerá no domingo (20), às 16 horas (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.