Joachim Löw dá pista sobre time que entrará em campo contra a Espanha e elogia adversário desta quinta

Técnico falou do esquema para o jogo e também citou nomes que devem começar jogando

Lance

Lance

Lance

O técnico Joachim Löw conversou com a imprensa antes da estreia dos germânicos na Liga das Nações, nesta quinta-feira, contra a Espanha. O treinador deu pistas sobre a equipe titular, apesar de não ter confirmado todos os onze que entrarão em campo.

- No momento estou inclinado para uma defesa com três. Podemos jogar com quatro ou três na defesa, bem como em uma variedade de formações. Podemos jogar com três na defesa amanhã e depois quatro no domingo. Robin Gosens estará entre os onze titulares amanhã. Kevin Trapp será o goleiro. Também estou planejando iniciar Niklas Süle e Leroy Sané - disse Löw.

O treinador alemão também elogiou o adversário e disse que a equipe, apesar de não apresentar o mesmo futebol de quando encantou o mundo há alguns anos, ainda é muito perigosa.

- Embora tenha havido uma mudança na Espanha nos últimos anos, eles são muito valorizados. Eles não jogam como faziam naquela época. Mas eles podem operar muito bem nas laterais e também têm jogadores que podem arriscar fora da área. Jogam muito bem na pressão e ao mesmo tempo dominam as jogadas. O nível será muito alto - finalizou.