Futebol Joachim Löw anuncia convocados da Alemanha para Liga das Nações

Joachim Löw anuncia convocados da Alemanha para Liga das Nações

Treinador alemão, campeão da Copa do Mundo em 2014, chamou 22 atletas para estreia

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico Joachim Löw, da Alemanha, convocou nesta segunda-feira 22 jogadores para as duas primeiras partidas dos germânicos na Liga das Nações, que acontecem no mês de setembro. A Alemanha enfrenta a Espanha, no dia 3, em casa, e a Suíça, no dia 6, fora. A Ucrânia completa o Grupo 4 da Liga A.

O treinador campeão mundial em 2014 optou por poupar nomes importantes do Bayern, como o goleiro Neuer, que terminaram a temporada recentemente. Apenas dois jogadores da equipe da Baviera estão na lista: o zagueiro Süle e o atacante Sané, que jogaram pouco ultimamente.

- Estamos muito felizes por podermos também voltar a campo com a seleção nacional e disputar partidas internacionais. Os últimos meses não foram fáceis para todos. Mesmo agora, ainda estamos longe do normal e o coronavírus ainda tem vida sob controle. Temos que permanecer responsáveis. É bom podermos trabalhar com a equipe novamente na próxima semana - disse Löw.

VEJA A LISTA DE CONVOCADOS
​Goleiros: Oliver Baumann (Hoffenheim-ALE), Bernd Leno (Arsenal-ING) e Kevin Trapp (Eintracht Frankfurt);

Defensores: Mathias Ginter (Borussia Mönchengladbach-ALE), Robin Gosens (Atalanta-ITA), Thilo Kehrer (PSG-FRA), Robin Koch (Freiburg-ALE), Antonio Rüdiger (Chelsea-ING), Nico Schulz (Borussia Dortmund-ALE), Niklas Süle (Bayern de Munique-ALE) e Jonathan Tah (Bayer Leverkusen-ALE);

Meias: Suat Serdar (Schalke 04-ALE), Emre Can (Borussia Dortmund-ALE), Ilkay Gündogan (Manchester City-ING), Toni Kroos (Real Madrid-ESP), Julian Brandt (Borussia Dortmund-ALE), Julian Draxler (PSG-FRA) Kai Havertz (Bayer Leverkusen-ALE) e Florian Neuhaus (Borussia Mönchengladbach-ALE);

Atacantes: Leroy Sané (Bayern de Munique-ALE), Luca Waldschmidt (Benfica-POR) e Timo Werner (Chelsea-ING).

Últimas