Jô volta a usar conta em rede social e celebra retorno ao Corinthians

Atacante não utilizava seu perfil no Twitter desde dezembro de 2018, mas "volta para casa" se tornou motivo para retomar os posts. Ao perfil oficial do clube ele se declarou ao Timão

Lance

Lance

Lance

Jô não esconde a alegria com sua volta confirmada ao Corinthians. Nesta quarta-feira, após o anúncio de sua contratação, o jogador retomou as atividades em sua conta oficial no Twitter e celebrou o seu retorno. Além disso, ao perfil oficial do clube, ele já fez sua primeira declaração em sua terceira passagem com a camisa alvinegra com contrato até dezembro de 2023.

O centroavante não utilizava seu Twitter desde dezembro de 2018 e aproveitou a oficialização como reforço do Timão para interagir com seus seguidores, utilizando uma imagem com os dizeres "de volta para casa". A frase se justifica pelo fato de ser a terceira passagem do atleta pelo clube, no qual foi revelado e se tornou profissional, e retornou em 2017 para se destacar e ser campeão.

Já para o Twitter oficial do Corinthians, Jô fez sua primeira declaração nesta volta e não escondeu a felicidade de poder vestir novamente a camisa do clube que considera sua casa para se reencontrar com o "bando de loucos".

- Oi galera, aqui quem está falando é o Jô, é um prazer imenso voltar a vestir a camisa do Corinthians, pela qual eu tenho um amor, uma gratidão, um respeito muito grande e é claro, gente, voltar para a minha casa junto com esse bando de loucos. Muito obrigado, que Deus abençoe a todos. Vai Corinthians! - declarou o centroavante.

Jô é o atleta mais jovem a disputar uma partida oficial pelo Timão (16 anos, três meses e 29 dias, na vitória sobre o Guarani por 1 a 0, em 19 de julho de 2003) e também o mais novo a marcar um gol (contra o Internacional, 35 dias após a sua estreia profissional) pelo clube. Ao todo, são 43 tentos em 179 jogos.